Detergentes Industriais vs Domésticos

Fevereiro 23, 2024

Detergentes Industriais vs Domésticos

Os produtos de limpeza industriais e domésticos apresentam diferenças significativas que os tornam adequados para diferentes tipos de limpeza. 

 

Veja aqui as principais diferenças:

 

Fórmula e Concentração: Os detergentes industriais são feitos com ingredientes mais concentrados e eficazes, projetados para remover sujidades encontradas em ambientes comerciais e industriais. 

Os produtos de limpeza domésticos  são menos concentrados e mais suaves, o que os torna adequados para limpeza das nossas casas..

Finalidade: Os detergentes industriais são concebidos para utilização em espaços comerciais com maiores exigências de limpeza, como hospitais, restaurantes e hotéis, enquanto os detergentes domésticos são utilizados para tarefas diárias de limpeza do lar.

 

Eficiência: Devido à sua fórmula mais forte, os produtos de limpeza industriais são mais eficazes na remoção de sujidades persistentes, enquanto os produtos de limpeza domésticos são mais adequados para limpezas regulares e superfícies menos sujas.

 

Embalagem e Quantidade: Os detergentes industriais são geralmente vendidos em embalagens maiores, adequadas para uso frequente em espaços maiores, enquanto que os detergentes domésticos são vendidos em embalagens mais pequenas.

 

Custo: Os detergentes industriais tendem a ser mais caros devido à eficácia e concentração, enquanto que  os detergentes domésticos são mais acessíveis ao consumidor médio.

 

Portanto, os detergentes industriais e os domésticos têm diferenças significativas na sua composição química, na finalidade de uso e no impacto ambiental. 

 

Devem ser escolhidos de acordo com as necessidades de limpeza de cada ambiente e com os devidos cuidados com o meio ambiente. 

 

#limpezaindustrial #limpezadomestica #produtosquimicos #meioambiente

 
 


  • Apoio ao Cliente
    Apoio ao Cliente

    Os nossos empregados são os melhores: temos sempre alguém para esclarecer as suas dúvidas.

  • Garantia de Satisfação
    Garantia de Satisfação

    Garantimos a qualidade do nosso produto, assim como o melhor aconselhamento aumentando a satisfação dos nossos clientes.

  • Compra Simplificada
    Compra Simplificada

    Facilitamos as encomendas por telefone, whatsapp, email ou loja-online.

  • Portes Grátis
    Portes Grátis

    Numa compra superior a 60€, os portes de envio ficam gratuitos.

  • Multibanco
    Multibanco

    Efetue os seus pagamentos por multibanco.

© 2024 Mavipp - Fornecedor de Papel, Plástico e Produtos Químicos da Madeira - Todos os Direitos Reservados
desenvolvido por nível criativo